Hora de Diva
09
set
Aprovado: Shampoo Phytoervas – Super Restauração
Categoria: Beleza e Saúde, Eu Testei

Coisas boas tem que ser compartilhadas, por isso não poderia deixar de falar sobre esse prouduto que superou muito minhas expectativas.

Há um tempo estava querendo testar os produtos Phytoervas, pois sempre ouvia falar bem dos shampoos liberados para low poo (Resumidamente o low poo é uma técnica onde são usandos somente produtos sem parafina/óleo mineral – derivados de petróleo e afins e shampoos sem sulfato – que nada mais é que um detergente barato, porém agressivo – Se quiserem posso fazer um post explicando melhor essa técnica). 

O que posso dizer sobre low poo é que depois dele meu cabelo é outro. Ao contrário do que muita gente pensa, o shampoo faz sim TODA DIFERENÇA no seu cabelo, mas nem por isso tem que ser caro! Precisa ser bom!

Voltando a resenha, semanas atrás surgiu a oportunidade, encontrei em uma farmácia o Shampoo Phytoervas Super Restauração Ômega 3 e 6.

Primeiras impressões: Cheiro muito bom…mas não sei explicar o que lembra, mas é cheiroso. Ele é quase transparente, levemente perolado e rende muito.  Eu sempre diluo o shampoo na hora de usar e isso faz toda diferença. (Clique aqui para ler o post  completo sobre como lavar os cabelos de forma correta).

Como é um shampoo sem sualfato ele faz menos espuma que os shampoos convencionais, mas a limpeza não deixa nada a desejar, mesmo depois de ter feito umectação com óleo de coco por exemplo ( post sobre umeção aqui e aqui) sinto os cabelos com aquela sensação maravilhosa de limpeza, porém sem o ressecamento que alguns shampoos podem causar. Muito pelo contrário, os shampoos sem sulfato por agredirem muito menos os fios, deixam os cabelos mais macios e saudáveis.

phytoervas-super-restauração-shampo-sem-sal-sem-sulfato-semcorantes-sem-parabenos-low-poo O único ponto negativo é a tampa, super frágil… na foto está ancaixada e estou conseguindo usar probelmas, mas quebrou na primeira derrubada…. sou campeã nisso.shampoo-liberado-low-poo-fácil-encontrar-barato-phytoervas-não testa-animais Composiçãocomposição-shampoo-no-poo-phytoervas-super-restauração

Sem sulfatos, sem corante, sem parabenos e não testado em animais. Comtém diversos ativos vegetais e é enriquecido com ômega 3 e ômega 6 que ajudam a restaurar a fibra capilar.

É indicado para cabelos ressecados e sem vida.. talvez quem tenha cabelos excessivamente oleosos deva procurar uma versão mais limpante da phytoervas, mas é só a minha opinião.

resenha-shampoo-phytoervas-super-restauração-low-poo-omega-3-6

Só posso dizer que amei e está entre os meus favoritos sem sulfato junto com o Bioextratus pós química que também é só amor!!

Meninas, não é publi post tá… comprei com o meu dindin e paguei R$ 14,00

Bju, bju!!!

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: Cronograma Capilar, low poo, shampoo,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade