Hora de Diva
22
maio
Eu testei Kit reconstrutor: Max Beauty Help
Categoria: Beleza e Saúde, Cabelos, Eu Testei

Como é bom falar de produtos nacionais, com bom preço e que proporcionam ótimo resultado. E foi essa minha experiência com o Kit Max Beauty Help. Um kit reconstrutor composto por dois produtos que é aquele levanta defunto, sabe?? Pra ajudar cabelos maltratados, enfraquecidos e elásticos.

O kit é composto por 2 passos a base de cistina e queratina:

Resumidamente, a cistina é responsável por cerca de 10% do cabelo, portanto é um aminoácido natural,  que constitui a proteína capilar mais famosa, a queratina. A queratina por sua vez é uma proteína fibrosa que envolve o fio, tornando-o mais resistente, entre outras funções. Ambos existem naturalmente nos fios, mas podem ser pedidos por processos químicos, térmicos, etc… deixando a cutícula, que é a parte mais externa do fio, danificada, e o fio desprotegido.

 

As embalagens são muito práticas, como os produtos são líquidos, o pump facilita muito a aplicação e as embalagens em cores diferentes não deixam você se confundir. Primeiro o vermelho, depois o branco 🙂
O passo 1: Cistina Solution, repara o cabelo e prepara o fio para receber os ativos do passo 2.O Passo 2: KeratinPlus, tem efeito imediato na saúde dos fios, recompõe a fibra, recupera, fortalece e trata os cabelos.
Como eu usei: Lavei 2x com shampoo diluído em água. Retirei o excesso de água com a tolha e apliquei o passo 1 ( Cistina Solution) da embalagem vermelha. Mecha a mecha e deixei uns 10 minutos. Em seguida, sem enxaguar, apliquei o passo 2 ( Keratin Plus) e deixei mais 15 minutos. Sem enxaguar, uso uma máscara que tenha ceramidas de preferência, pois esse agente nutritivo deixa os fios mais macios e maleáveis, já que a queratina pode doar certa rigidez aos fios, o resultado dessa conbinação é ótima.  Depois de enxaguar, o ideal é utilizar um produto sem enxague e secar com secados, se preferir, pode pranchar, já que esse tratamento é termoativado, o calor garante a fixação do produto nos fios.
Dependendo da máscra que você usar, vai sentir os cabelos rígidos e duros, mas não tome isso como algo negativo, ok, é o efeito reconstrutor mesmo. Na próxima lavagem, fica macio de novo…mas sinceramente, difícil meu cabelo ficar assim com algum produto, o bichinho ama uma recosntrução.

Modo de usar de acordo com o fabricante: Lembrando que o produto é termoativado, então o ideal é finalizar com calor. Uma escola ou prancha.


Folheto explicativo. Clique para ampliar.

Composição Max Beauty Keratin Plus e Max Beaty Cistina
O que eu senti: Uma reconstrucão de qualidade, realmente os fios ficam muito mais resistentes. estiquei um fio até estourar antes e depois do tratamento. ( sempre faço isso, uso os fios que caem naturalmente) e a resistência do fio depois de usar o Kit foi muito  superior. Então funciona na prática mesmo, e muito.
Não tem como não recomendar esse produto, o custo benefício que vale muito a pena. Comprei a embalagem maior, com 120 ml cada passo. Já usei umas 4 vezes. É um produto que não fico mais sem! paguei R$ 64,00 com frete grátis.
Se o seu cabelo não está super detonado, use apenas uma vez ao mês, acho que já está de bom tamanho. Então vai render demais.
Eu comprei e não estou ganhando anda pra falar sobre ele, tá!
E ai? Já usaram??
Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: cabelos, eu testei,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade