Hora de Diva
21
abr
Eu testei: O Boticário, para cabelos quimicamente tratados.
Categoria: Beleza e Saúde, Cabelos, Eu Testei
Oi Meninas!!!!

 Como é bom testar coisas novas e ter bons resultados, né? Por indicação da Márcia…que corta e faz luzes nos meus cabelo, comprei semana passada o shampoo e condicionador Nativa Spa – Equilíbrio dos fios, que é uma linha para cabelos quimicamente tratados. Depois de fazer luzes os cabelos ficam bem frágeis por alguns dias, e costumo usar diversos produtos para fazê-lo reviver depois da química, o  inconveniente é que esses produtos não tem preços muito camaradas.
O shampoo e o condicionador custam R$ 19,90 cada, o preço é amigo, então me animei para testar e me surpreendi com o resultado. O shampoo deixa os cabelos com aquela sensação de limpos ( coisa que vários outros com agentes condicionantes não fazem). E o condicionador é excelente…podem confiar, deixaram meus cabelos realmente hidratados, senti diferença no brilho  e textura dos fios. O condicionador é bem consistente, como uma máscara, e o cheiro é agradável. A linha também tem outros produtos, como ampolas de hidratação e hidratante sem enxágue, mas ainda não usei. A linha também é indicada para cabelos com escovas e alisamentos.
E vcs? já usaram? gostaram?
Beijos!
Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: cabelos, eu testei,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ana Cristina Saad disse:

    Fernanda, adorei a dica!
    Sempre gastei bastante comprando shampoo cinza pq gosto do meu cabelo bem branquinho das luzes e comprei esse por indicação sua e adoreeeeei!!

    Mesmo efeito e ainda deixa mais hidratado!
    😀

    beeeijo

  2. Marina disse:

    Ai que demais essa dica! Acabei de retocar minhas mechas e estou usando um shampoo com oleo de argan mas fiquei bem decepcionada. E como vc disse o preço nao foi tao amigo 🙁 Vou comprar pra jah! Beijoss

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
Hora de Diva
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade