Hora de Diva
05
fev
Resenha: Autobronzeador Avon Sun +
Categoria: Beleza e Saúde, Eu Testei

Olá Divas!!!

No verão todo mundo quer ficar mais bronzeadinha né? Sorte de quem pode curtir o sol com frequência… o que não é o meu caso 🙁 Até peguei uma prainha entre o fim do nao passado e comecinho desse ano, mas eu não curto muito ficar esticada no sol…prefiro outras atividades,então geralmente não fico com a cor que gostaria, na verdade nem perto disso rsrs.

Mas aí resolvi testar esse produto baratex da Avon e ver se funcionava direitinho.  Ele custou em torno de R$ 16,00.

autobronzeador-avon-sun+-resenha-como-usar-funciona-como-usar

Como usar:

Como eatava com medo de me manchar, na primeira aplicação tomei o cuidado de usar como descreve a embalagem. No banho esfoliei a pele, e usei esponja vegetal pra tentar remover as células mortas, depois de sair do box me sequei e apliquei hidratante corporal, isso ajuda a  conseguir uma cor mais uniforme, pois as áreas mais ressecadas podem absorver mais produto e ficar mais escuras. Logo depois do hidratante apliquei  o autobronzeador espalhando bem em todo corpo.  Essa é a parte em que se deve tomar cuidado pra não deixar produto acumulado em nenhum parte.  Ai espero até que a pele fique sequinha e me visto.

Na primeira vez não passei no rosto pra ver como ficaria no corpo primeiro. Mas a partir da segunda vez usei no rosto e pescoço também. Na primeira vez esfoliei. O segundo passo é o hidratante e por último o autobronzeador.

Mas depois que peguei o jeito, rsrs usei sem o hidratante, ele sozinho depois do banho e deu certo também 😉 Pois o autobronzeador já tem ação hidratante. Mas se sua pele for muito seca ou estiver ressecada, faça das duas formas, com e sem o hidratante e veja como fica melhor.

como-usar-autobronzeador-sem-manchar-truque-avon-sun+-funciona

autobronzeador-como-usar-avon

Sobre manchar ou não a pele… me manchei duas vezes, uma no pé e outra na perna, provavelmente por não ter espalhado direito, mas não é o fim do mundo, uns dois banhos depois, usando esponja, a macha some… bem tranquilo!

A consistência é de gel-creme, ele é branco com brilhinhos dourados e depois que seca os douradinhos permanecem na pele e deixam uma cintilância sutil e bem bonita. O cheiro á suave e docinho,  e some em algumas horas.autobronzeador-avon-resenha-testei-antes-depois-como-usar

ingredientes-autobronzeador-avon-resenha  Antes:vestido-curto-vermelho-festa-noite-balada-casamento-comprarDepois de 3 aplicações em dias intercalados, reparem na mão branca..rsrs pois eu sempre lavo as mãos depois de aplicar.  Assim vocês conseguem ver bem  diferença de tom das mãos pro resto do corpo, onde usei o produto.vestido-cinza-babado-tubinho-comprarResumindo, funciona sim, e quanto maior a frequência de uso, maior o resultado. Ele desbota, então o ideal é usar pelo menos 2x na semana pra manter a cor 😉

Bju, bju!

 

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: cosméticos, eu testei, primavera verão,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Carlene disse:

    Oi, gostaria de saber como é o “desbotar” que vc fala ( ele vai saindo da pele uniformemente? Ou não?) e como fica o tom em partes diferentes do corpo (ex: parte da coxa que pega menos sol em comparação com o resto da perna que se expõe ao sol diariamente).

    • Fernanda disse:

      Carlene, eu uso bucha vegetal no banho, então ele desbora de forma uniforme, e qualquer mancha residual consigo retirar com a bucha. Se você tomar cuidado na hora de passar, a cor vai pegar de forma uniforme. E como o escurescimento é gradual você pode ir controlando nas próximas aplicações onde sua pele estiver mais clara ou mais escura. Bju 😉

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade