Hora de Diva
15
fev
Tendência capilar: Trança Boxeadora
Categoria: Beleza e Saúde, Cabelos, Diy, Eu Testei

Vai falar sobre tranças, a pessoa mais suspeita do mundo!! Passei minha adole quase inteira usando todos os tipos de trança que conhecia na época, e  amo até hoje o penteado que dá jeito em qualquer tipo de juba.

A queridinha da vez no insta e no pinterest é, ou melhor, são as boxeadoras, que estão sendo chamadas assim por serem populares entre atletas. As tranças  mantém o cabelo bem controlado durante os treinos e competições. Mas elas tem feito tanto sucesso que já conquistaram também as fashionistas de plantão.

Tratam-se de duas ou mais tranças embutidas que partem da frente em diração à nuca. Fazer é bem fácil, basta ter um pouquinho de habilidade, dividir o cabelo em duas ou mais partes, dependendo de quantas tranças deseja e trançar por cima ou por baixo. Pronto, você já pode sai por aí com suas boxer braids.

Claro que esse tipo de trança é na verdade bem clássica, e você pode até ter usado na infância, mas que continuam atuais, ahh continuam sim. Tranças sempre são né?

Se você não gosta de se arriscar com penteados mais ousadinhos no dia a dia, use pra correr ou ir pra academia por exemplo. Pode ser uma opção ao coque ou rabo de cavalo.

tendencia-duas-trancas-boxer-box-braidboxer-braids-trend-alert-duas-tranças-embutidas boxer-braids-trança-moda-2016-duas-box kardashian-braid-boxer-trança-box-duas-cabelos-2016-tendencia tendencia-cabelos-2016-penteados-trança-embutida-boxer-boxeadora

rita-ora-trança-boxeadora-embutida

Minha tentativa: trança-embutida-dupla-box-boxeadora-penteados-para-esportes-hora-de-diva

Bju, bju!

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: cabelos, Faça você mesma,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade