Hora de Diva
06
set
Usando: Redermic Hyalu C, La Roch-Posay
Categoria: Beleza e Saúde, Compras, Eu Testei

Olá Divas e Divos!!

Há tempos estava procurando um produto ainti-idade com vitamina C, e após peaquisar sobre várias marcas e ficar super em dúvida… acabei optando pelo ‘Redermic Hyalu C da La Roche- Posay.

Na imagem ele está novinho, pois fotografei logo na primeira semana, como a embalagem é metálica, ela vai ficando amassadinha com o uso. Mas já se passaram em torno de 40 dias desde que comecei a usar.

Sobre o produto, o que diz a marca:

O Anti-idade Redermic Hyalu C possui uma fórmula antienvelhecimento completa que estimula a produção de colágeno, ajudando a reduzir as rugas profundas e com efeito densificador da estrutura dérmica:
– Vitamina C altamente concentrada, ativo antienvelhecimento que estimula a produção de colágeno.
– Manose, que ajuda a proporcionar um efeito uniformizador óptico na pele.
– Ácido Hialurônico Fragmentado, que ajuda a suavizar a pele imediatamente.
– Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Textura com efeito preenchedor refrescante, aveludada e não oleosa, proporcionando uma finalização suave e confortáve

resenha-la-roche-posay-redermic-hyalu-creme-anti-idade-vitamina-c-acido-hialuronico-como-usar-antes-depois

Como usar:

Deve ser usado depois de limpar a pele de manhã e a noite no rosto e pescoço. Durante o dia é imprescindível o uso do protetor solar depois de aplicá-lo. Ao usar à noite, espere o a pele absorver bem antes de deitar, pois os tecidos da cama podem roubar seu produto…* Dica: Pra mim,  o melhor momento para otimizar a absorção é depois de lavar, quando você sente que a pele não está mais molhada, mas antes de sentí-la totalmente seca, sabe?? Quando você já secou mas ainda sente aquela sensação de pele limpa… quando passo qualquer creme depois que a pele está bem seca, sinto menos os benefícios. Espero ter me explicado bem 😉

Minhas Impressões:

A recomendação é de usar de manhã e a noite, mas isso depende da sua necessidade, uso somente pela manhã, para noite  uso um produto manipulado com efeito clareador.

Branquinho com consistência mais líquida que a de cremes usuais…fica entre um creme e um sérum. Cheiro suave e agradável.

Para pele mistas e oleosas ele é simplesmente perfeito… a pele absorve tudo e fica com a sequinha, porém hidratada. Quando sinto a minha pele um pouco mais seca, como agora que estou usando um ácido a noite, sinto que ele não dá tudo que eu preciso, entendem? Parece que falta um tiquinho de hodratação..Então quem tem pele seca pode sentir essa sensação de algo faltando, principalmente se você curte a sensação de mais viço. Nesses dias, opto por um protetor solar mais hidratante, logo depois de aplicá-lo, o Normalize da Ada tina é uma ótima opção (falei sobre ele aqui), outro protetor que casa super bem com ele é o Anthelios Aircilium FPS 70.

Depois de aproximadamente 40 dias, sinto a pele mais suave e macia com certeza, mas não ví nada super significativo na redução de linhas… Acredito que em mim pelo menos, ele pode estar agindo de forma mais preventiva do que reparadora….Mas a questão de tempo de uso também conta…então vou continuar usando e depois conto pra vocês.

O bacana desse produto é a combinação de ácido hialurônico (suaviza linhas e recupera tônus e viço da pele ) e vitamina C (antioxidante, estimula a síntese de colágeno e elastina e ajuda a uniformizar o tom da pele).

Esse produto tem Vitamina C na concentração de 5%, que não é das maiores, já que temos vários produtos no mercado com 10, 15 e 20%, mas a marca diz que garante a eficácia mesmo nessa concentração.

Comprei online com valor promicional nas Farmácias Panvel.  Possui 40 ml e custou R$ 189,90.

resenha-redermic-hyalu-c-anti-idadade-preenche-rugas-vitaminac-acido-hialuronico-la-roche-posay

Ingredientes:  composição-ingredientes-como-usar-redermic-hyalu-c-la-roche-posay-creme-anti-idade-vitamina-c

Gostaria de saber a opinião de vocês que usam ou já usaram… Deixem nos comentários!!!

Beijo, beijo

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: beleza e saúde, cosméticos, eu testei,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade