Hora de Diva
20
jan
Reconstrução com a linha Schwarzkopf Bonacure REPAIR RESCUE
Categoria: Cabelos, Eu Testei

Divas, esses dias postei no instagram minha paixão por essa linha! Repair Rescue Schwarzkopf Bonacure. A embalagem até já mudou ( fórmula também) mas como comprei em tamanho de salão e os produtos rendem muito, ainda tenho bastante.

Sem dúvida é uma das minhas linhas reconstrutoras preferidas. Rende muito e cumpre o que promete.

Promessas: Repara profundamente os cabelos porosos, descoloridos e danificados. Age dentro e fora, deixando os fios recuperados, fortes e brilhantes.

Ação
Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força.
Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo.
Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho.
Shampoo Repair Rescue: limpa pra valer, deixando o fio pronto pra receber a máscara… sinto uma limpeza profunda ( por isso não recomendo para uso diário, uso somente quando faço o tratamento da linha)… não é um shampoo cremoso..é leitoso e levemente transparente…não é o tipo de shampoo que deixa os cabelos macios, pois essa não é sua função. Nesse link explico como lavo meus cabelos, sempre diluindo o shampoo.
Depois de lavar os cabelos retiro o excesso de água com a tolha e em seguida aplico a máscara.
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment: Bom você não vai aplicar de forma convencional, enluvando e massageando com os dedos. Você jamais deve pegar a máscara do pote com os dedos, e isso vale pra qualquer máscara pois irá comprometer a qualidade do seu produto. Retire do pote com uma espátula a quantidade que vai usar e aplique nos cabelos com pincel ou com a espátula mesmo. Coloque uma pequena quantidade em cada mecha espalhe usando um pente… Sem massagear ou enluvar tá… é assim mesmo que essa máscara age.
Schwarzkopf Bonacure Instant Repair Shot. É uma ampolinha líquida, por isso a melhor forma de usar é com o pump que vem junto quando você compra a caixa. Basta encaixar o pum no frasco. Borrife nos cabelos depois de aplicar  a máscara. Em seguida pode fazer uma trança por exemplo e aguadar uns 5 minutos… eu deixo por mais ou menos 10, mas segundo o fabricante alguns minutos já são suficientes.
Em seguida é só proceder com o enxague, considero um tratamento super rápido e muito eficiente.
Não há necessidade de escovar ou pranchar.  Nos cabelos ainda úmidos aplico o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue “Sealed Ends”, que é um tratamento para as pontas, o melhor para as pontas que já usei! Fez maravilhas nas minhas pontinhas, recupera e evita a quebra e surgimento de pontas duplas, mas cuidado na mão pois é bem concentrado e pode pesar nos fios..ahhh e use só nas pontas. Ainda não usei a fórmula nova, mas dizem que é mais leve.
O último produto é o Sachê, Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue “Smooth Express”, gosto de levar quando viajo, pois é muito prático e ocupa pouco espaço na necessáire.  A função também é de recuperar e reconstruir os fios age em apenas 30 segundos e deixa os cabelos super macios. Uso depois do shampoo.

Não está querendo comprar a linha toda??? os dois produtos que mais recomendo são: A máscara e o Sealed ends. 🙂
Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: cabelos, eu testei, Faça você mesma,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. carla disse:

    OI Linda, eu comprei o mesmo produto e as duas primeiras vezes que usei meu cabelo nao entrava nem o dedo, de tao duro que ficou, parecia que eu tinha acabado de pintar ou descolorir o cabelo.Muito duro mesmo e nao senti melhora parecia que tinha quebrado mais ainda o cabelo e olha que meu cabelo tava muito danificado.E normal ficar duro assim? Me disseram que tenho que passar uma outra mascara junto para amaciar é verdade?Beijinhos

    • Fernanda disse:

      Oi Carla. As reconstruções em geral podem deixar os fios mais rígidos mesmo. Se seu cabelo está saudável ela não é indicada. Mas não é pra ficar tudo isso de duro não. Como é seu cabelo? tem química?
      Ela é pra ser usada sozinha, mas depois de enxaguar você pode passar uma máscara nutritica ou hidratante se preferir deixar mais macio. Mas no geral essa máscara não deixa os fios com aspecto de quebrado não. Você comprou em um lugar confiável? Outra coisa… passou com o pente sem emluvar? Aguardo.Beijos

  2. […] ouvido falar muito bem dessa linha e não resisti..rsrs.. E como uso já uso a linha Repair Rescue ( resenha aqui) e amo muito imaginei que a Fibre Force não deixaria a […]

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade