Hora de Diva
30
jun
Resenha: Protetor Solar Ada Tina Normalize FPS 60. 12 horas de proteção e pele hidratada
Categoria: Eu Testei

Olá!!!
Acredito que tudo que é bom tem que ser compartilhado, e pra mim a descoberta desse protetor solar foi um achado! O protetor solar que estava usando nos últimos meses era o Capital Soleil Toque Seco da Vichy FPS 50 ( sem cor) , e estava adorando, pele sequinha nada de grude, gostei muito e super recomendo, especialmente pra quem gosta de efeito sequinho, a única coisa que sentia falta era de um pouquinho de hidratação. Ganhei umas amostras de hidratantes e protetor da marca italiana Ada Tina e adorei todas, e como adoro testar produtos novos, resolvi investir nesse aqui!! O Normalize FPS 60.
O que me fez escolher testar ele entre tantas opções:
– Ser recomendado por dermatoligistas;
– FPS 60 – Ampla proteção e PPD 20;
– Único com 12 horas de duração e efeito antibrilho!!! Isso achei demais, praticidade e economia;
– Toque não oleoso;
– Hidratação Equilibrada, com água termal;
– Sem parabenos;
– NÃO TESTADO EM ANIMAIS.
01

02

03
O que eu achei:
– Pra mim, que tenho pele normal ( nem seca, nem oleosa) achei o efeito antibrilho na medida, a pele fica sequinha, sem grude algum ( grude ninguém merece). Mas comparando com o toque seco da Vichy, ele é menos sequinho, então não sei como ficaria em peles oleosas, quem sabe nesse caso o da Vichy seja mais indicado, mas há também uma versão da Ada Tina com efeito Matte, que controla a oleosidade da pele, acredito que valha a pena pra quem tem esse tipo de pele.
– Adorei o efeito hidratante, ainda mais agora no inverno que a pele sente mais. A pele fica macia e sedosa.
– Cheiro super leve que some depois de ser aplicado.
– Ele é grossinho, então quando coloquei no rosto achei que seria difícil de espalhar, mas não foi. Eu passo sempre uma camada generosa de protetor e espalho levemente até ser absorvido, e a pele absorve diretinho.
– Quanto às 12 horas de proteção, rezo pra que seja verdade! Mas como não tenho certeza absoluta acabo retocando durante o dia. Mas vou ligar lá e perguntar sobre isso.

04
Bom, acho que por um bom tempo não vou arriscar outro protetor, já que pra mim esse está perfeito Comprei online e paguei R$ 74,00 com o frete.
Recomendo mil vezes 🙂
E vocês? Já usaram? Qual seu protetor preferido??

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: beleza e saúde, eu testei,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade