Hora de Diva
Facebook
Instagram
Blog
Política de Troca
Requisitos Básicos para Troca ou Devolução.
 
Somente serão aceitas trocas e devoluções que cumpram, plenamente os seguintes requisitos básicos, como segue:
 
Item 1) DEVOLUÇÃO - O CLIENTE deve comunicar à Loja sua intenção de devolver o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega. *Conforme Artigo 49 do Direito do Consumidor.
 
Item 2) TROCA - O CLIENTE deve comunicar à Loja sua intenção de efetuar a troca o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega. Em casos de troca do produto sem defeitos, os custos relativos ao frete são de responsabilidade do cliente. O cliente tem prazo de 7 dias após a solicitação, para enviar as mercadorias para a troca.
 
Item 3) O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, sem uso, nem lavagem, sem odores, sem manchas ou quaisquer alterações realizadas pelo CLIENTE (ex: ajustes de tamanho, cortes ou deformações, etc.);
 
Item 4) O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).
 
Item 5) O produto deve estar com a etiqueta da Loja afixada ao mesmo, sem qualquer tipo de violação;
 
Item 6) O envio deve ser feito usando a mesma caixa protetora de papelão em que foi recebido o produto, para protegê-lo. Caso não possa ser utilizada a caixa protetora com a qual o produto foi entregue, o CLIENTE deverá devolvê-lo em uma caixa padrão dos Correios;
 
A Loja realizará a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da Loja verificar que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, a Loja fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao CLIENTE, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
 
 
 
Em caso de devolução involuntária- Correios
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
Ressarcimento de valores
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Item 1) DEVOLUÇÃO - O CLIENTE deve comunicar à Loja sua intenção de devolver o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega. *Conforme Artigo 49 do Direito do Consumidor.

Aqui você pode pagar com:
Pague com os cartões
Compre com Segurança:
Norton Safe Web
Google Site Seguro
Atendimento ao Cliente:
horadediva@hotmail.com
Hora de Diva | Prudentópolis - PR
CFW Agência de Internet