Hora de Diva
21
abr
Calça Jogging: Como usar
Categoria: Moda
Se você gosta de peças estilosas mas não abre mão do conforto, essa tendência é pra você. As calças jogging, jogger, sweetpants ou trackpants tem essa modelagem mais solta, que facilita o movimento e garante total conforto. Não é de agora que peças esportivas vem ganhando as ruas junto com peças mais femininas e glam como saltos, bijus, tops  estruturados, couro, etc. Há quem diga que lembram muito calças de pijama, realmente algumas delas lembram muito, e pra mim é um sonho que se realiza sair de casa com uma calça quentinha e macia nos dias frios que vem por aí sem ser chamda de louca, sempre quis!!
A maravilha começa na cintura que geralmente é de elástico ou com cordões. Elas geralmente são mais soltas nas coxas, bumbum e afinam do joelho para baixo e quase sempre possuem punho na barra que é bem justinha e torna possível usá-la como cropped pants basta puxar o ounho até a metade da panturrilha.
O modelo mais comum é de moletom, mas já é possível encontrar em materiais diferenciandos com neoprene, couro ecológico, resinado ou vinil.
São super versáteis, ficam lindas com tênis, slipper, sandálias ou scarpin por exemplo. Na parte de cima t shirts, cropped tops, camisas, e até com tops mais sofisticados como o da foto abaixo.

Looks fashionistas: Use com tops, t shirt, camisas e salto ou slipper por exemplo.
Looks despojados: Tênis, slipper, moletons e jaquetas
Jogging no trabalho: Se seu trabalho exige formalidade evite o moletom e prefira tecidos mais alinhados. Use com salto e blusas comportadas.
Eu amo!!! E quero várias!! E vocês?
Em breve na loja virtual 🙂
Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: outono inverno, Street Style,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade