Hora de Diva
30
nov
Tendência: Bordado estilo “eu que fiz”
Categoria: Diy, Moda

T shirts, camisas, vestidos despretensiosos e até mesmo seu jeans pode ganhar uma cara mais cool com um bordadinho bem sem vergonha feito em alguns minutos! A micro-trend de bordados bem ao estilo “eu que fiz” é super fofa e muito fácil de aderir. Claro, você pode comprar a peça bordada ou customizar em casa mesmo (o que sai super em conta).

E o melhor, nem é preciso ter muita habilidade não, os bordados são bem simples e você só vai precisar de fio, que pode ser aqueles de meada ou crochê e uma agulha. Pra facilitar trace o desenho o frase primeiro com caneta e depois borde por cima.

O resultado: uma peça exclusiva e bem estilosa. Olha essas ideias:

tendência-camiseta-frases-bordada-a-mão tshirt-bordada-2016-moda-tendencia-hangloose camisetas-com-bordados-divertidos-bordados-manuais dog-pattern-bordado-camiseta-calça-short-como-customizar camisas-camietas-bordadas-tendencia-2016-street-style camiseta-bordada-a-mão-frases-palavras-desenhos-2016-moda-customizar calça-jeans-bordada-cactus-bordado-a-mão-customização tshirt-bordadas-frases-bolso-moda-tendência

Espalhe por aí:
Facebook
Twitter
Tags: Faça você mesma, primavera verão, Street Style,
Hora de Diva Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesse nossa Loja Virtual
Quem Sou
FERNANDA SCHOMA DE OLIVEIRA
Siga o IG
Buscar no Blog
Facebook
Publicidade