Os produtos da loja são originais?
Sim, as peças oferecidas em nossa loja são todos produtos originais, com peças iguais às vendidas em qualquer loja do país das respectivas marcas comercializadas.
O site da Loja é seguro?
A Loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nossa loja. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas. Mais informações no menu Segurança e Privacidade.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo estipulamos a média de cinco dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX; as demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios.
O site possui Frete Grátis?
As ações de frete grátis são informadas na barra central da página inicial do site.
É possível comprar no site e retirar na Loja física?
Não. O sistema de estoque e distribuição do site é independente e as entregas serão feitas somente no endereço de entrega.
É possível comprar no site e trocar na Loja física?
Não, todas as trocas só serão efetuadas pela mesma forma da compra. Para maiores informações consulte "Trocas e Devoluções".
Se o produto que procuro não estiver disponível, o que fazer?
Você pode se cadastrar no serviço de avise-me quando este produto estiver disponível localizado no item desejado. Dessa forma, se o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.
Como funciona o Cupom de Desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com nosso setor de atendimento.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de pedido realizado.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção Meus pedidos, localizada no menu minha conta. Para visualizar este menu faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato pelo e-mail horadediva@hotmail.com